
Perfeita a coleção apresentada por
Marc Jacobs na
New York Fashion Week. Apesar de ser atmosfera
country, o resultado foi muito bonito e chique. A silhueta revela uma passada pelos anos 40, os recursos da moda enaltecem a importância do corpo alto e ainda trazem ombros equilibradíssimos e cintura alta. Tudo feito para entrar no armário de uma mulher cosmopolita, rica e verdadeiramente chique! Vestidos e combinações em tecidos especiais, cheios de movimento e leveza com muito brilho. A gente nota todo um cuidado especial com detalhes. Estampas modernas e essenciais. A apresentação conta com pulseiras pesadas e o uso de chapéus que complementam o estilo, passando numa perfeita releitura, entrando muito bem na onda da moda atual.

O resultado é uma seqüência de looks atemporais – cabendo no estilo de avós, mães, filhas e das fashion-victims que retiram costelas e fazem muitas plásticas – aliados a uma gama de cores muito bonitas mesmo. Selecionei os 15 modelos mais bonitos da coleção, apropriados para inúmeras situações da vida real – almoços, jantares, casamentos, etc. – e não apenas como um show comercial de passarela. Ele está de parabéns. No final, uma
arranhada braba: como tentativa de causar surpresa e timidamente tentando seguir o caminho usado por
John Galliano, no final do desfile Marc Jacobs apresentou-se usando saia, mas não combinou com ele, mas não tem nada a ver com ser peça feminina ou masculina, ainda mais nos tempos de hoje; não combinou porque ele ficou com o quadril muito largo, e ainda mais baixinho; não custava nada ter ido de calça e blazer. No mais, hoje em dia, homem usando saia não faz sucesso.


Nenhum comentário:
Postar um comentário