


A receita de
Christian Lacroix é a mesma e, felizmente, funciona seguir um único estilo que tanto agrada a ele mesmo quanto às clientes de sua alta costura. Eu gosto muito das cores que ele usa, são verdadeiras expressões, como tem ser toda base de obra de arte. Muito barroco, rococó... Crepes e sedas... Luxo! Pura obra de arte que, num passeio pela história, revela uma intenção estética do século XVIII num ar da Belle Époque, aliados às exigências de detalhes modernos na moda atual, como, por exemplo, a (discreta) assimetria nas peças e a armação de estruturas sobrepostas como as jaquetas.

Tudo isso com muita feminilidade, delicadeza e charme! As criações são muito bonitas, no mesmo caminho da anterior, de inverno, só que com mais leveza nos tecidos e acessórios. A noiva
corretíssima... Muito, muito, muito chique! A assinatura de Lacroix é o que há de mais bonito e luxuoso, hoje em dia, em matéria de alta moda, de luxo. E uma mulher muito amada merece que o marido lhe cubra de presentes, inclusive essa coleção inteira, porque as mulheres mais especiais do mundo nasceram para todos os paparicos, com o melhor do melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário