Casamento – CARMEN MAYRINK VEIGA Fala Sobre o Casamento do Príncipe WILLIAM e KATE MIDDLETON

CARMEN: “O casamento foi como eu esperava".
Maio é o mês das noivas, pelo menos no Brasil, e muita gente entrou em contato pedindo mais informações sobre a opinião da chique Carmen Mayrink Veiga sobre o casamento do príncipe William com Kate Middleton. Noivos e convidados foram analisados por mais de, somados, 2 bilhões de pessoas através da televisão e pelos presentes no local, além dos convidados. Mesmo assim, somente uma brasileira de importância única, especialmente para mim, no jet-set internacional, considerada uma das mulheres mais elegantes do mundo, amiga da realeza e que, obviamente, conheceu Diana, pode nos dar a dimensão exata de um casamento real com tanta naturalidade.
CARMEN, vestindo Ungaro, cumprimenta o príncipe CHARLES e LADY DI no Copacabana Palace.
Habituada aos mais importantes e imponentes eventos sociais, Carmen aceitou meu pedido para essa entrevista e ensina, de começo, que é possivelmente normal que uma convidada use branco. Foi o que aconteceu com uma das convidadas e com a irmã da noiva, Pippa Middleton, que segundo Carmen, “certamente foi bem orientada pela equipe da família real”, e usaram branco off-white. “Só no Brasil tem esse negócio de não usar branco em casamento”, completa. A figura social mais badalada do país já usou branco em casamentos importantes, num deles combinou seu mais recente, gigante e plissado chapéu Givenchy com um tailleur Yves Saint Laurent, tudo branco e chique. Óbvio que uma mulher de importância, como Carmen, faz tudo virar moda. Um exemplo: seus acessórios que são copiados, inclusive por homens. Num momento também falamos sobre peles e a chique Carmen, que possui muitas peles vintage, disse: “Jamill, você sabe, eu gosto mais das peles do que de jóias e nunca fui vítima de protestos, mesmo no auge das manifestações em Nova York e outras cidades do mundo.” Atualmente, felizmente, o comércio de peles está sendo substituído por materiais tecnológicos, por peles tecnológicas.

CARMEN, de alta costura Givenchy, e a condessa de MOTAL.
Voltando a falar sobre o casamento, que teve uma estética vintage, como o vestido amarelo da rainha Elizabeth II que sempre mantém seu próprio estilo, sem seguir moda, agradou a jet-setter que elogiou dizendo que “a rainha estava muitíssimo bem” e, sobre o casamento, no geral, Carmen disse: “O casamento foi como eu esperava, a Kate é inteligente, esperta, eles namoraram 8 anos e ela escolheu um vestido bonito que agradou o povo”. Sobre Lady Di e as inevitáveis comparações da imprensa, disse que “Diana era muito culta, linda, alta, de uma família tradicional. A Kate é bonita, mas não é uma beleza sensacional, não pode ser comparada com ela”. Concordo com a linda Carmen.

WILLIAM e KATE no Aston Martin decorado.
O que a Carmen mais gostou foi do final da cerimônia, quando o casal saiu de Aston Martin enfeitado com balões, com o príncipe dirigindo. “O Aston Martin é um carro muito exclusivo, poucas unidades são produzidas. Achei o máximo a desenvoltura do William, coisa que o príncipe Charles não fez, preferindo uma carruagem puxada por oito cavalos!” A Carmen Mayrink Veiga é um luxo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello foi a 3ª vez que vi o teu blog e reflecti tanto!Espectacular Projecto!
Adeus

Antiguinho.blogspot.com disse...

Olá, Jamil! Sei que você é como eu um grande admirador de Carmen e sei também que o meu blog o Antiguinho é por você visitado, co o eu visito o seu.
Jamil, como você deve ter percebido só coloco fotos de Carmen que foram guardadas por mim durante muitos anos. raramente pego alguma de fora. Pois bem, ultimamente tenho percebido inúmeros sites, blogs que usam as minhas fotos e sequer dão o crédito de onde as tiraram, isto é, do meu blog Antiguinho. recentemente descobri um instagram que, coloca, imediatamente todas as fotos que coloco de Carmen. Parece que t~em uma conexão!!! kkkkkk é instantânea a postagem do instagram! Postagem em tempo real à minha, mas, é claro nem citam de onde arrastam as fotos.
Queria saber se você sabe de quem é este instagram. É da própria Carmen?
O nome que está lá é o dela.
Espero que você tenha entendido o meu espanto diante de tanta usurpação. Se gostam de Carmen, querm usar as fotos, tudo bem, mas custa citar o meu blog? Você tem um blog e sabe o trabalho que é para fazer.
Abraços, parabéns pelo seu blog, "viva a Carmen" e, por favor me respnda a esses meus questionamentos.